Prefeitura Municipal de Floresta inova trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde durante as visitas domiciliares

publicado: 20/01/2022 10h00,
última modificação: 25/01/2022 12h15
Inovar faz parte da Gestão Municipal de Floresta-PE, principalmente quando se trata de melhorias para os servidores e agilidade na prestação de serviço à população.
A prefeita Rorró Maniçoba junto com a secretária de saúde Juliana Araújo se reuniram com os Agentes Comunitários de Saúde para entrega de 60 tablets.
A iniciativa tem como foco facilitar o trabalho dos ACSs durante o preenchimento das informações nas visitas domiciliares, pois antes, eles preenchiam manualmente a planilha para depois lançar os dados no sistema.
Com o tablet em mãos, os ACSs contam com o sistema do prontuário eletrônico de Atenção Básica, que ampliará o número de atendimentos e fornecerá eficiência na execução do trabalho.