Gestão Municipal entrega novas remessas de materiais esportivos para escolas municipais

publicado: 08/04/2022 11h49,
última modificação: 11/04/2022 11h56

A prefeita Rorró Maniçoba e a vice-prefeita Bia Numeriano entregaram novas remessas de materiais esportivos, como forma de estimular a prática esportiva. As escolas que possuem do 5° ao 9° ano, da área urbana e rural, receberam kits com bolas de várias modalidades, jogos lúdicos, tabuleiros e outros equipamentos esportivos para melhorar a dinâmica das aulas de educação física oferecidas aos alunos.

“Com mais incentivos esportivos, promovemos lazer, socialização, saúde física e mental para as nossas crianças, adolescentes e jovens” disse a prefeita Rorró Maniçoba. “Aqui o compromisso é firme com essa galerinha cheia de energia!”, completou a vice-prefeita Bia Numeriano.