Gestão Municipal de Floresta-PE dá continuidade à prestação de serviços de manutenção do ativo de iluminação pública

publicado: 06/01/2022 13h19,
última modificação: 12/01/2022 14h20

A gestão municipal de Floresta-PE inicia o ano com muito trabalho a ser feito pelo povo florestano. Dessa vez, registra a continuidade da prestação de serviços de manutenção do ativo de iluminação pública, nas ruas e avenidas da cidade.

Os cidadãos locais também podem ajudar a prefeitura a iluminar mais ainda a cidade , por meio da solicitação da troca de lâmpadas queimadas nos postes. Para fazer o pedido, basta ir na Secretaria de Planeamento, Obras e Serviços Públicos ou falar no Whatsapp pelo número: (87) 99209-5409, informando o nome da rua, bairro, barramento/número do poste e o ponto de referência.

#PrefeituradeFloresta
#CidadeEmReconstrução