Gestão eficiente e participativa do lixo da cidade – Catadores de resíduos recicláveis recebem capacitação.

publicado: 16/11/2021 15h18,
última modificação: 17/11/2021 05h22

A Prefeitura Municipal de Floresta, através das Secretarias de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e de Obras, Planejamento e Serviços Públicos, realizou mais uma da série de oito capacitações para os catadores de resíduos recicláveis, com o objetivo de estruturar a associação que realizará a coleta seletiva de resíduos recicláveis do município.

Os catadores estão sendo capacitados em temas como cooperativismo, economia solidária, gestão de associações, planejamento de coleta, autogestão e planejamento estratégico. É mais um passo rumo a um município que dá exemplo e faz a gestão eficiente e participativa do lixo da cidade.

#PrefeituradeFloresta
#CidadeEmReconstrução