Florestanos dispõem de atendimento psicológico e psiquiátrico gratuito e humanizado

publicado: 27/09/2022 10h12,
última modificação: 27/09/2022 10h12

Estamos vivenciando o “Setembro Amarelo”, mês dedicado a prevenção ao suicídio, mas em Floresta, o cuidado com a saúde mental é prioridade o ano inteiro.

A Prefeitura Municipal, disponibiliza aos florestanos atendimento psicológico e psiquiátrico no Centro de Saúde Municipal e no Caps. As florestanas também podem contar com apoio psicológico na Secretaria Municipal de Políticas da Mulher.

“As consultas são semanais, seguindo um padrão de humanização e cuidado com a vida, a saúde mental é um compromisso da nossa gestão. Vamos cuidar do nosso psicológico, para viver bem e viver melhor”, fala Rorró Maniçoba, Prefeita de Floresta.