Famílias florestanas beneficiárias do Programa Bolsa Família recebem atendimento noturno em ação intersetorial

publicado: 22/03/2023 11h26,
última modificação: 23/03/2023 11h31

Objetivando a busca ativa de famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família e o alcance das funcionalidades da saúde no município, a Prefeitura Municipal de Floresta, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho e da Secretaria de Saúde, realizou uma ação noturna na Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Rosa, ofertando serviços de atualização do benefício social e da caderneta de vacina, bem como medidas antropométricas de altura e pesagem da massa corporal dos membros familiares. Em apenas uma noite, a ação intersetorial atendeu 128 famílias do bairro. A iniciativa faz parte da estratégia intersetorial para busca do Selo Unicef.