Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente lança edital do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar

publicado: 31/03/2023 10h54,
última modificação: 22/05/2023 18h06

A Prefeitura de Floresta, por meio do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), vai iniciar as inscrições para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, de 03/04 a 03/05, das 8h às 13h, na sede do COMDICA, localizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho.

Entre os requisitos básicos para a candidatura, é necessário que a pessoa tenha idade superior a 21 anos, ter concluído o ensino médio, estar em gozo com os direitos políticos, residir em Floresta, bem como ter experiência nas áreas de promoção, atendimento e defesa dos direitos da criança e do adolescente por no mínimo 2 anos.

Para quem tiver interesse em se candidatar, precisa conferir o edital 01/2023 para maiores informações: