Concurso Ler Bem 2021: Etapa Municipal

publicado: 01/07/2021 17h09,
última modificação: 01/07/2021 17h09

A Gestão Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes e em parceira com a Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPAS), promoveu a etapa municipal do Concurso Ler Bem 2021.

O evento aconteceu no dia 10 de junho, de maneira virtual, obedecendo aos protocolos sanitários impostos pelo combate ao Covid-19, e contou com a participação da secretária de educação, Aparecida Novaes, da diretora de ensino, Ana Elizabete Novaes; da coordenadora municipal do projeto, Josemere Santos; de Fabiana Mendonça, representante da ASPAS; de Serafim Ferraz, representante do Grupo Compare, de estudantes, famílias, professores, equipes gestoras e equipe da SEDUC Floresta.

A vencedora da etapa municipal foi a aluna Laura Beatriz de Sá Torres Barbosa, estudante da Escola Municipal Prefeito Afonso Augusto Ferraz, localizada no Assentamento Cacimba Nova, na área rural do município.

“A Gestão Municipal apoia e incentiva o desenvolvimento de projetos que incentivem a leitura”, comentou a professora Aparecida Novaes, secretária de educação. #prefeituradefloresta #cidadeemreconstrução