Comunidade educacional do Distrito de Nazaré do Pico recebe nova escola

publicado: 10/02/2023 18h00,
última modificação: 13/02/2023 11h50

A comunidade educacional do Distrito de Nazaré do Pico recebeu hoje (10/02), as novas instalações da Escola Municipal Domingos Soriano de Souza. Uma entrega de grande importância para a educação, que poderá beneficiar até 300 alunos. A estrutura conta com sete salas de aulas, biblioteca, sala dos professores, secretaria, sala de coordenação, banheiros adaptados, cozinha, parque infantil e uma ampla área para o desenvolvimento de atividades.

Estiveram presentes na inauguração da unidade de ensino, a prefeita Rorró Maniçoba, a vice-prefeita Bia Numeriano, o deputado estadual Kaio Maniçoba, secretários municipais, vereadores, equipe da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, bem como o povo nazareno.

“O sonho finalmente foi concretizado. Esperamos muito por este dia, e ele reforça o quão importante e gratificante é investir em educação”, disse a prefeita Rorró Maniçoba. “Entregamos esse novo espaço que vai garantir melhor oferta de ensino à comunidade escolar da localidade e oportunizar caminhos prósperos através da educação”, completou a vice-prefeita Bia Numeriano.