Centro de Reabilitação e Qualidade de Vida é entregue pela Prefeitura Municipal de Floresta

publicado: 04/07/2022 13h52,
última modificação: 04/07/2022 13h54

O mês de julho começou com grandes avanços no município de Floresta. Nessa sexta (01), a Prefeitura Municipal de Floresta entregou o Centro de Reabilitação e Qualidade de Vida para o povo florestano. “Em um mês, essa é a segunda unidade de saúde que entregamos à nossa gente”, afirmou a prefeita Rorró Maniçoba; “A gestão municipal vem trabalhando com muito empenho para garantir que o povo florestano tenha atendimentos humanizados com profissionais capacitados”, completou a secretária de saúde Juliana Araújo.

O novo centro oferece serviços em saúde como de fisioterapia, psicologia, nutrição, fonoaudiologia e exame inédito de espirometria. Além disso, o centro conta com a Sala Azul, local especializado para o cuidado com as crianças portadoras de autismo.

Na solenidade também foi assinada a ordem de serviço para a pavimentação das ruas: Avenida Afonso de Souza Leal e a Rua José Joaquim de Sá, localizadas no bairro Três Marias e as ruas Evan Ferraz, Manoel Novaes e Ademar Torres de Araújo no bairro do Santa Rosa. Já na Ermida, será construída uma praça.