Casa das Juventudes de Floresta oferta Curso de Cabeleireiro Masculino para os jovens

publicado: 10/06/2022 11h40,
última modificação: 10/06/2022 11h43

A Prefeitura Municipal de Floresta continua comprometida com a juventude florestana, várias ações têm sido implantadas com a finalidade de transformar a realidade de muitos. Desta vez, a gestão municipal irá ofertar um Curso de Cabeleireiro Masculino com certificado no final. Essa é uma excelente oportunidade de se profissionalizar na área.

“Convidamos os jovens para participarem do curso, serão dois dias de muito aprendizado, e quando finalizar, já saem com o certificado de conclusão. A solução para gerar emprego e renda aos jovens é gerar conhecimento, esse é um compromisso da atual gestão de Floresta”, fala o Coordenador Municipal da Juventude, Álvaro Valões.

Para participar do curso, é necessário ir até à Casa das Juventudes para realizar a matrícula. As inscrições vão até o dia 14 de junho. Os candidatos devem levar xerox do comprovante de residência, RG e CPF.

Endereço da Casa das Juventudes: Avenida Governador Paulo Pessoa Guerra, N: 147, ao lado do Detran.
Público: Masculino.