Campeonato Florestano de Futsal reúne 400 atletas para uma competição que é sucesso na região.

publicado: 11/11/2021 06h05,
última modificação: 17/11/2021 06h09

Campeonato Florestano de Futsal Feminino e Masculino está sendo um sucesso! Nesta quarta-feira (10), os jogos contaram com a presença da prefeita Rorró Maniçoba e do prefeito de Carnaubeira da Penha, Elizinho. Até dezembro teremos jogos divulgados, previamente, nas nossas redes sociais. As partidas estão acontecendo na quadra da EREM Capitão Nestor Valgueiro de Carvalho.

O evento conta com 400 atletas que estão concorrendo ao prêmio de R$8 mil, sendo R$4 mil para os times femininos e R$4 mil para os times masculinos que vencerem a competição. Nossa gestão leva a sério o esporte e tem investido constantemente no setor.

#PrefeituradeFloresta #CidadeEmReconstrução