Campanha Antirrábica: Prefeitura de Floresta mobiliza equipes para ampliação da cobertura vacinal

publicado: 28/10/2022 09h14,
última modificação: 28/10/2022 09h14

Numa busca ativa pela erradicação da temida raiva, a Prefeitura Municipal de Floresta mobilizou equipes para ampliar a cobertura vacinal na cidade, doença transmitida através da saliva de cães e gatos contaminados.

Na zona rural, as equipes estão realizando a vacinação conforme um cronograma. Já nos abrigos da cidade, sendo 8 no total, os agentes de endemias estão realizando a imunização nas quartas e sextas-feiras.

Na cidade, os donos dos animais que ainda não foram imunizados, podem procurar a Clínica Municipal Veterinária, que fica localizada em frente a Secretaria de Saúde da cidade, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h.