“Caatinga Viva: em Clima de Mudanças” – Abertura do ano letivo temático 2022.

publicado: 11/02/2022 18h29,
última modificação: 09/03/2022 13h20

Na última segunda-feira (07/02/2022), a Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, realizou a abertura do ano letivo temático 2022 “Caatinga Viva: em Clima de Mudanças”.

No primeiro momento, uma coletiva de imprensa, com presenças do Executivo, da Saúde e da Educação, trouxe esclarecimentos sobre o Protocolo Sanitário Setorial da Educação e sobre a Portaria Municipal nº 45/2022.

Na ocasião, a Diretoria de Ensino apresentou o tema do ano letivo “Caatinga Viva: em Clima de Mudanças”, que norteará as ações pedagógicas na Rede Municipal ao longo do ano, em todos os níveis e etapas de escolaridade.

No segundo momento, houve formação inicial com o palestrante neuropsicólogo, mestre em Liderança Educadora e escritor, Eduardo Shinyashiki. O evento foi marcado pelo acolhimento e pela emoção dos profissionais de educação.

A Gestão Municipal ratifica o apoio à Educação com ações planejadas, respeitando as orientações dos órgãos superiores e investindo em formação qualificada para os seus profissionais.

#PrefeituradeFloresta
#CidadeemReconstrução