Artesãos florestanos recebem incentivo da Gestão Municipal e SEBRAE através do “Programa Desenvolve Artesanato”.

publicado: 27/11/2021 14h46,
última modificação: 27/11/2021 16h40

A Prefeitura Municipal de Floresta, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, promoveu, nesta quinta-feira (25/11), a entrega da Carteira Nacional do Artesão.

A ação aconteceu em frente ao Espaço Cultural João Boiadeiro e deu continuidade aos encontros do “Programa Desenvolve Artesanato”, realizados pela Gestão Municipal em parceria com o SEBRAE. O programa tem como objetivo auxiliar o registro e o reconhecimento profissional do artesão local.

Shayanne Rodrigues, artesã, participou dos encontros e falou a respeito do apoio da Gestão Municipal e do SEBRAE na valorização dos profissionais locais: “Encontrar, nessa caminhada, o apoio para que o meu negócio alcance grandes resultados só foi possível porque a Gestão Municipal, a Diretoria de Cultura e o SEBRAE abraçaram junto comigo esse sonho”, disse a artesã de crochê especializada em personalizados de luxo. “Faz mais de 20 anos que iniciei essa relação de amor com a arte e caminhar junto com quem nos valoriza e qualifica para esse mercado é gratificante demais”.

#PrefeituradeFloresta
#CidadeemReconstrução