Agosto Lilás: Prefeitura de Floresta promove palestra de conscientização pelo fim da violência contra a mulher

publicado: 10/08/2022 09h10,
última modificação: 10/08/2022 09h10

Em alusão ao Agosto Lilás – Mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, fomos visitar a ETEDAF – Escola Técnica Estadual Deputado Afonso Ferraz, para realizar a palestra com tema “Viver sem violência é um direito” aos alunos da instituição. Momento de reflexão acerca dos inúmeros casos das mais variadas formas de violência contra a mulher e dos meios de proteção que toda a sociedade deve adotar para cuidar do gênero femino.

E para reforçar a política educacional aplicada, ao final do encontro distribuímos livros da temática, a fim de despertar maior sensibilidade e acesso à informação para os estudantes. Viu ou soube qualquer tipo de violência contra a mulher? Denuncie! 📲Disque 180.