Ação de Cidadania – Paulo Câmara visita Floresta e anuncia chegada de recursos robustos para o município.

publicado: 04/10/2021 15h10,
última modificação: 07/10/2021 00h53

Serviços itinerantes da caravana Ação de Cidadania trouxeram mais atenção e dignidade à população de floresta. O programa do governo do estado ofertou serviços sociais de emissão de documentos, atendimentos do Detran, Compesa e Defensoria Pública. O governo municipal participou da ação reunindo as secretarias municipais e promovendo uma tarde de cuidados com a saúde, atendimento social, através de programas como CRAS, CREAS, Bolsa família, serviços às mulheres, busca ativa de alunos e muito mais.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, acompanhado da prefeita, Rorró Maniçoba, da vice-prefeita, Bia Numeriano, do presidente do IPA, Kaio Maniçoba, e diversas outras autoridades, visitou os estandes dos serviços que aproximaram os governos à comunidade.

O evento não se limitou às visitas. Na ocasião foi anunciado, por meio da articulação da prefeita de Floresta, a chegada de recursos destinados à reforma do mercado público e implantação de calçamentos, somando mais de 1,5 milhão de reais. O que também sairá do papel é o projeto Cozinha Comunitária, que faz parte do plano de governo da atual gestão municipal. Paulo Câmara anunciou o recurso inicial para compra de equipamentos e valor mensal de manutenção do projeto, bem como o repasse de recursos para programas sociais do município.

#PrefeituradeFloresta #CidadeEmReconstrução