Academia da Saúde de Floresta promove cadastramento e avaliação física da população

publicado: 10/06/2021 18h07,
última modificação: 23/06/2021 10h46

Entre os objetivos da Academia da Saúde, os principais deles são: promover práticas corporais e atividade física, estimular a alimentação saudável, educação em saúde, entre outros, além de contribuir para a produção do cuidado e de estilos de vida saudáveis e sustentáveis da população.

Diante disso, a Prefeitura Municipal de Floresta, por meio da Academia da Saúde, cadastrou 137 pessoas e realizou avaliação física.

Infelizmente devido à pandemia, a Academia não está funcionando. Por enquanto, o cuidado diário deve ser mantido através do uso da máscara, da higiene e do isolamento social. Prefeitura junto com o povo  enfrentando a COVID-19, é esperança de dias melhores.
#prefeituradefloresta #cidadeemreconstrucao #saude #atividadefisica