Academia da Saúde de Floresta é reativada com aulão inaugural

publicado: 17/03/2022 12h19,
última modificação: 11/04/2022 12h40

A Prefeitura Municipal de Floresta, por meio da Secretaria de Saúde, realizou o aulão inaugural da retomada das atividades da Academia da Saúde com danças rítmicas, contando com a presença da prefeita Rorró Maniçoba, do diretor de esportes, Flávio Alves, da secretária de saúde, Juliana Araújo e demais secretários municipais. Agora, de segunda a sexta, os florestanos e as florestanas contam com o espaço para praticar os exercícios com acompanhamento profissional de educação física, (coordenador do Programa, Fábio Júnior e os professores Jéssica Menezes, Felipe Rodrigues, Alison Lalau e Aline Amorim).

“Estamos estimulando os florestanos e as florestanas para a prática diária de atividades físicas e aos cuidados com a saúde. Nosso compromisso com nossa gente não tem limite”, afirmou a prefeita Rorró Maniçoba.

“Chega junto dessa corrente de cuidado com a saúde, seja membro da nossa academia”, disse a secretária de saúde, Juliana Araújo.