PRORROGAÇÃO DA INSCRIÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES

A Prefeitura Municipal de Floresta-PE, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes e da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado para Professores nº 001/2018, resolve prorrogar a inscrição para o período de 21 a 24 de maio do ano em curso, realizada através do site www.floresta.pe.gov.br e complementada na Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, por meio da entrega da documentação comprobatória, razão pela qual a prova escrita, agendada para o próximo domingo (20), será adiada para uma data posterior.

Informamos ainda aos candidatos que já realizaram suas inscrições até o dia 16 de maio, que estes não necessitam efetivar nova inscrição por meio do site.

Para melhor atender as necessidades legais e no resguardo do interesse público, será republicado o edital na próxima segunda-feira (21).

Ricardo Ferraz
Prefeito de Floresta