classSaúde

PRIMEIRO CASO DE CURA EM FLORESTA DO COVID-19.

A Secretaria Municipal de Saúde de Floresta, em seu firme propósito de manter a transparência com a população, informa que hoje a quantidade de casos investigados aumentou para 31.

Os novos casos fazem parte da investigação que está sendo realizada sobre a recém-nascida que veio a óbito com 3 dias com coronavírus. Há também, dentre os investigados, alguns profissionais de saúde que realizaram o exame.

Hoje tivemos a primeira cura de um Florestado por Covid-19, seguindo todo o protocolo do Ministério da Saúde sobre cura de coronavírus. Tivemos boas notícias ao recebermos o resultado de 02 casos que estavam em investigação, o resultado descartou covid-19. Totalizando 6 casos descartados.

Mais uma vez, reforçamos o pedido para que todos permaneçam em casa, usem máscara, e cuidem da sua saúde.

Com o povo, contruindo um novo tempo.