PREFEITURA NÃO RECEBEU COMUNICAÇÃO OFICIAL DO SECRETÁRIO RODRIGO NOVAES

Diante das publicações veiculadas nos dias 17 e 23 deste mês, acerca da disponibilidade da Academia de Pernambuco para a cidade de Floresta, esclareço que até a presente data não recebemos comunicação oficial por parte da Secretaria de Turismo de Pernambuco. Estamos cientes, tal como o Secretário e Deputado Rodrigo Novaes, que os órgãos públicos de todas as esferas se comunicam de maneira oficial, o que não ocorreu. As informações que tive sobre o tema são apenas por fotos e mensagens enviadas pelo Secretário via whatsapp, bem como nas redes sociais.

Reafirmo o meu compromisso com a VERDADE. Mais uma vez fica clara a postura de um político que age numa pasta de Secretário de Estado de forma pessoal para fazer a oposição à gestão atual. Foi assim quando o deputado divulgou que o Prefeito recusou as “ambulâncias para Floresta”, por meio de outdoors e redes sociais e até hoje o povo aguarda os veículos. Infelizmente o Secretário continua agindo de maneira incorreta. Ressalto que existe a necessidade da comunicação oficial entre os poderes públicos, o que não se concebe por whatsapp e redes sociais, fato que com certeza o Secretário tem conhecimento.
Confirmo que as informações que tenho sobre a referida academia me deixa satisfeito por saber que o povo terá mais uma opção de desfrutar de melhoria de qualidade de vida. Assim, continuo aguardando o Ofício que o Secretário de Turismo e seu Secretário Executivo informaram ter enviado ao prefeito. A Prefeitura, em contato com Antônio Neves Baptista (Sec. Executivo), foi informada que a comprovação de envio pelos correios seria a foto do código sedex /protocolo dos correios, que o mesmo nos enviou por foto via whastapp, entretanto, o protocolo que ele nos informou não corresponde ao assunto em tela, esse protocolo trata-se de outro Ofício, confirmado nos correios nesta data.

Confio que o Governador Paulo Câmara tomará as medidas cabíveis coibindo esse tipo de procedimento.

Ricardo Ferraz
PREFEITO

Prefeitura Municipal de Floresta.
Com o povo, construindo um novo tempo.