PREFEITURA INTENSIFICA SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA NA CIDADE

Para manter a cidade limpa e bem cuidada, a Prefeitura Municipal de Floresta, por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Públicos continua intensificando os serviços de limpeza nas praças e vias públicas da cidade, eliminando inclusive pontos de lixo. Desta vez a ação aconteceu nas ruas do Caetano 2, Loteamento Né Maniçoba, na Avenida Antônio Cavalcante Novaes (Cohab), Avenida Audomar Ferraz (Centro) e na Avenida Capitão Antônio Davi (Santa Rosa).

A prefeitura faz a sua parte ao prestar os serviços de coleta de lixo, capinação e varrição, porém a manutenção da limpeza urbana é obrigação de todos os florestanos. Uma cidade limpa diminui o risco de proliferação de doenças e proporciona um ambiente mais saudável para todos.