PREFEITURA ANUNCIA ENTREGA DE KITS DE MERENDA ESCOLAR

Pensando na atenção aos alunos da nossa rede municipal de ensino, suas respectivas famílias, e atendendo às orientações da Resolução n° 2, de 09 de abril de 2020, a Prefeitura de Floresta, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes distribuirá aproximadamente 17 toneladas de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) somado a recursos municipais.

Serão 4777 alunos da rede municipal beneficiados, que precisam estar devidamente matriculados e no momento do recebimento, pais ou responsáveis deverão apresentar documento de identificação, como também, CPF, RG ou certidão de nascimento do aluno.

A Secretaria reforça que a distribuição será realizada na unidade de ensino em que seu filho estuda e terá início amanhã (17), nos berçários e sábado (18), nas creches da área urbana, obedecendo os horários comunicados pelas coordenadoras e professores. As demais escolas, o cronograma de distribuição será divulgado a partir da próxima semana.

Recomendamos que apenas uma pessoa da família se desloque para buscar o kit, a fim de garantir que não haja aglomerações e possamos atentar às medidas de precaução para a Covid-19.

Prefeito, Ricardo Ferraz.