PREFEITO COBRA, COMPESA PROMETE: ÁGUA NO BAIRRO DO DNER

O Prefeito Ricardo Ferraz participou na manhã da última terça-feira, dia 12/05, de uma reunião virtual com os representantes da COMPESA – Luciano André (Gerente Regional da COMPESA – Pajeú) e Rodrigo Cantalupo e Alessandra Nascimento (integrantes da Comissão de Contrato de Programas), da Companhia Pernambucana de Saneamento, bem como de Beto Puça, Presidente da Câmara de Vereadores de Floresta.

Na ocasião, o Prefeito reiterou que o órgão priorize o abastecimento de água no Bairro do DNER, cuja demanda já foi bastante solicitada por ele, pois entende que há uma necessidade urgente do abastecimento de água naquele bairro, fundamental para atender às necessidades básicas das famílias.

Os representantes da COMPESA se comprometeram a realizar o serviço durante esse dois meses, o que deixou o gestor municipal bastante otimista. Além disso, uma nova reunião virtual deve ser agendada com a participação do legislativo municipal e demais cidadãos interessados no assunto.