NOTA DE AGRADECIMENTO DO PREFEITO RICARDO FERRAZ

Quero neste momento informar a todos os florestanos a aprovação do Decreto Legislativo nº 174, de 16 de abril de 2020, que reconhece a ocorrência  do estado de Calamidade Pública no Município de Floresta/PE, em virtude dos gravíssimos impactos de natureza sanitária, econômica e social, em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, COVID -19.

Aproveito a oportunidade para destacar a importância do Presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros e todos os membros da Casa Legislativa, em especial, o Deputado Estadual, nosso conterrâneo Fabrízio Ferraz, pela brevidade na tramitação e aprovação do Decreto; a eles, o nosso sincero agradecimento em nome do povo de Floresta.

Ressalto que juntos continuaremos lutando pela solução  das necessidades primordiais de nosso município, no que diz respeito à pandemia, na área da saúde, econômica e social. Enfim, faremos o possível para amenizar os efeitos dessa grave crise.

É unindo forças que venceremos!

Ricardo Ferraz – Prefeito.