classSaúde

HIGIENIZAÇÃO EM VIAS PÚBLICAS DA CIDADE🧽

A Prefeitura Municipal de Floresta, por meio da Secretaria de Saúde, realizou ontem (19) trabalho de higienização de vias públicas contra o coronavírus na cidade. 🧽🚿

Com solução de hipoclorito de sódio, áreas de circulação de pessoas e vias importantes da cidade receberam a sanitização. A aplicação do produto começou pelo hospital Álvaro Ferraz e logo em seguida percorreu áreas com maior movimento de pessoas nos bairros. A ação visa diminuir o risco de disseminação do vírus, que não é resistente à solução utilizada.

A equipe de saúde continuará realizando o trabalho preventivo de higienização durante o decorrer desta semana. Informamos também que as campanhas educativas e ações restritivas seguem acontecendo paralelamente em nosso município.

#FicaEmCasa