ESTÁ DADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA O NOSSO CENTRO POLIESPORTIVO!

No dia 10 de abril, em solenidade realizada no Recife, o presidente da FECOMÉRCIO-PE, Bernardo Peixoto, LIBEROU A ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DO CENTRO POLIESPORTIVO ARLINDO GOMES DE SÁ na presença de empresários, lideranças políticas e do Prefeito Ricardo Ferraz. Um reconhecimento à Floresta, pelo que representa no Sertão de Itaparica, e economicamente à nível Nordeste, principalmente através do Grupo Compare.

A obra de 4 milhões de reais se transforma em uma oportunidade de desenvolvimento para o município, visto que irá beneficiar diretamente 40% de sua população. O Prefeito Ricardo Ferraz comemora bastante a saída do papel do projeto, pois representa uma vitória da classe empresarial e seus trabalhadores que, com o vigor do setor privado, prestará serviços no esporte e lazer a comunidade florestana.

Palavras do Prefeito Ricardo Ferraz: “Líderes empresariais, a exemplo de Josias Albuquerque e tantos outros do país, sempre foram dotados de visão de futuro e é por isso que hoje esse projeto passa a ser concretizado, graças ao trabalho e empenho de um florestado como o Professor Josias. É preciso também agradecer ao seu sucessor, Bernardo Peixoto, pela sensibilidade em atender os anseios da nossa cidade. Reconheço o emprenho do SESC, nas pessoas do Dr. Osvaldo Ramos e Dr. Inocêncio Lima, como também mencionar com carinho a Sra. Erotides Albuquerque, grande incentivadora do projeto que não nega ser filha do comerciante do setor farmacêutico, Sr. Arlindo Gomes de Sá, pessoa estimada e prestadora de diversos serviços à nossa comunidade.”