ENCENAÇÃO DO ESPETÁCULO AUTO DA VIA DOLOROSA NA CATEDRAL DE FLORESTA 🙏✅

Em celebração aos festejos da Semana Santa, a Prefeitura Municipal de Floresta, sob a gestão do prefeito Ricardo Ferraz, tem a honra de apresentar, pelo segundo ano consecutivo, a encenação do projeto “Auto da Via Dolorosa”, que compreende em uma Opereta Sacro-Erudita que encena as XV Estações da passagem bíblica da Via Crusis, trata-se de uma adaptação do texto teatral “A Via Sacra”, original do francês Henry Ghéon, com tradução para o português de D. Marcos Barbosa e, com realização da montagem pelo Coletivo Ditirambos, grupo filiado à Federação de Teatro de Pernambuco, composto por atores, músicos, cantores, intérprete de libras e técnicos de eventos.

A apresentação vai ocorrer na Sexta-Feira da Paixão, dia 19 de abril, às 20h, na Catedral de Floresta.

Participe!!! venha assistir de perto essa belíssima apresentação.👏👏

Prefeito, Ricardo Ferraz.
Vice-prefeito, Pedrinho Vilarim.