COMUNICADO CADASTRO ÚNICO/BOLSA FAMÍLIA

 

Pensando sobre o momento pelo qual estamos passando, não só por uma questão de precaução, mas sim de saúde coletiva, comunicamos que de acordo com a Portaria 335, de 20 de março de 2020 (anexo), diretamente do Ministério da Cidadania/Gabinete do Ministro, diz que: ” estão suspensos os atendimentos no Cadastro Único/Bolsa Família pelo prazo de 120 dias a contar da data da Portaria 335″.

Porém, considerando que esta Portaria entrou em vigor no dia 20 de março do corrente ano, e que, as famílias que entraram em Averiguação Cadastral no mês de fevereiro se encontram com o benefício bloqueado ou suspenso, comunicamos que estaremos atendendo através de AGENDAMENTO. Pedimos as famílias que estiverem com seus benefícios bloqueados desde o mês de fevereiro, por favor, entrem em contato através dos telefones:

  • 0418799679-4911 (WHATSAPP)
  • 0418799157-1450 (CLARO)

para podermos agendar o atendimento com dia e hora marcada, evitando assim, aglomeração de pessoas no Cadastro Único/Bolsa Família.

Para qualquer informação ou dúvida, entrem em contato através dos telefones acima informados.

Todas essas precauções foram tomadas pensando na população, na saúde de todos.

 

Kaísa Menezes Ferraz

Gestora do Cadastro Único/Bolsa Família

 

Ivoneide Leite de Souza Ferraz

Secretária de Desenvolvimento Social