COMEMORAÇÃO DOS 113 ANOS DE FLORESTA💚

Aconteceu na manhã deste sábado (20), a tradicional cerimônia de Hasteamento das Bandeiras em comemoração aos 113 anos de Elevação da Vila de Floresta à Categoria de Cidade.

Sem o movimento costumeiro que caracteriza o dia 20, o evento foi celebrado de forma simples com a presença de poucas pessoas, entre elas, o Prefeito Ricardo Ferraz, o Presidente da Câmara de Vereadores Adailto Nunes, os Vereadores Chichico Ferraz e Marcos Carvalho e o Deputado Estadual Fabrízio Ferraz. Na ocasião, a Banda Filarmônica Nelson Barros da Rosa foi também homenageada pela passagem dos seus 30 anos de existência.

O discurso das autoridades foi marcado pelo sentimento de amor à nossa terra e à nossa gente.

As comemorações terão continuidade com a celebração da Missa em Ação de Graças, às 19h, celebrada pelo Padre Adriano, transmitida pelo Facebook e Instagram da Prefeitura Municipal e às 20h, a Live de Aniversário de Floresta, com Keko e Forró Futuka, transmitida pelo YouTube através do link https://youtu.be/1jcmoNYpzsg