A LUTA CONTRA O CORONAVÍRUS É DE TODOS NÓS. MAIS AÇÕES!

A Prefeitura Municipal de Floresta vem realizando ações sistemáticas no combate ao novo Coronavírus. Dessa vez, a Secretaria de Obras, através do Secretário em Exercício Marcos Olímpio, instalou toldos na frente da Casa Lotérica e Agências Bancárias da cidade, além de demarcar o chão como forma de ordenar as filas para o devido distanciamento entre as pessoas.

Outras medidas já foram tomadas pela Prefeitura Municipal. Agentes da Vigilância Sanitária tem realizado campanhas educativas, barreiras sanitárias foram instaladas em pontos estratégicos e a obrigatoriedade do uso de máscaras na cidade a partir de Decreto Oficial.

Aproveitamos o momento para reforçar: a melhor forma de prevenção é lavar as mãos com água e sabão , uso de mascaras e principalmente, respeitar o isolamento social.

Prefeitura Municipal de Floresta
“Com o Povo, Construindo um Novo Tempo”.