classSaúde

Cumprindo com o que dispõe a Lei nº 8080/90, 8142/90, a Lei Municipal n° 659/2016 e a Resolução nº 453/2012, a Prefeitura Municipal de Floresta, sob a gestão do prefeito Ricardo Ferraz, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de Floresta acabam de lançar edital para o processo de escolha de 20 vagas de entidades e instituições para compor o Conselho Municipal de Saúde no biênio – 2019/2021.

As inscrições podem ser realizadas de 05 a 16 de Agosto, nos dias úteis, das 9h às 12h, na sala do Conselho Municipal de Saúde de Floresta, localizada na Secretaria Municipal de Saúde (antiga Residência Episcopal), Avenida Audomar Ferraz.

Poderão votar e serem votados os representantes de entidades e instituições legalmente inscritos no processo eleitoral. A participação de órgãos, entidades e movimentos sociais terá como critério a representatividade, a abrangência e a complementaridade do conjunto da sociedade.

A Plenária Extraordinária para eleição dos novos conselheiros de saúde será realizada no dia 29 de Agosto, das 9h às 12h, no Centro de Escolas Técnicas de Pernambuco.

Flávio Laranjeira Ferraz Segundo
Presidente do CMS

Prefeito, Ricardo Ferraz.
Vice-prefeito, Pedrinho Vilarim – in memoriam.